quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu voltei...

Aiiiii, que saudade! Não pensem que eu abandonei o blog, viu? Eu estou trabalhando LOUCAMENTE no meu emprego oficial, inclusive tenho até comido na rua, ou seja, nada de novas receitas. Hehehehe... Mas claro, fiz muitas coisas nesses dias que não estive aqui. 
Uma delas foi uma saladinha fácil, rapidíssima e que caiu no gosto da família. Até quem não gosta de legumes e verduras caiu no gosto dessa. 


Ingredientes
5 cm de bacon picado em cubos (eu falo cm por que é mais ou menos o tamanho que eu corto. Não tenho balança para pesar)
10 cm de abóbora para salada picadas em cubo
200 g de queijo em pedaço picado

Modo de fazer
Coloque o bacon picado numa frigideira (sem nada de óleo!!!)e deixe até ficar bem torrado. Depois coloque num papel toalha para secar bem daquela gordura natural do produto. Misture o bacon, a abóbora e  o queijo picados.

Dica
Para não ficar tããããão gordo, use ricota light como queijo. No prato principal também cuide para não ser nada muito pesado.

Um comentário:

  1. Fê, será que da para trocar o bacon por algun outro? Tipo atum, frango.....
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Comentário a gosto.